Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Texas volta ao topo dos rankings em semana repleta de upsets

Em uma semana com upsets para dar e vender, o topo dos rankings voltou para uma equipe que nem jogou: Texas recuperou o 1º lugar após folgar na semana 6. De quebra, viu seus principais rivais dentro da conferência perderem e se tornou o único time invicto remanescente na SEC. Ohio State pulou para o 2º lugar e Oregon assumiu a 3ª posição – retornando aos mesmos lugares que possuíam no ranking de pré-temporada. Penn State assumiu a 4ª posição.

Os times derrotados bagunçaram o ranking pós-semana 6. Alabama caiu para 7º após uma surpreendente derrota para Vanderbilt, fato que não ocorria desde 1984. Tennessee perdeu 4 posições e caiu pra 8º. As maiores quedas, entretanto, foram mais abaixo: Missouri caiu de 9º para 21º após uma derrota acachapante para Texas A&M, Michigan despencou de 10º para 24º após perder a revanche da final nacional para Washington e USC saiu de 11º para nem figurar nos rankings após perder para Minnesota.

Do outro lado, Texas A&M foi o time que mais subiu no ranking, pulando de 25º para 15º. A invicta Pitt e SMU são as novidades do ranking nos lugares de Louisville e USC. As academias militares Army e Navy seguem invictas, mas só receberam votos, ainda não figurando no ranking. Quem também recebeu votos foi Vanderbilt após a vitória sobre Alabama.

Confira o ranking completo:

Também receberam votos: USC 98, Nebraska 51, Navy 43, Army 33, Vanderbilt 26, Arkansas 17, Washington St. 8, Iowa 8, Texas Tech 7, Syracuse 6, Washington 4, Louisville 4, Colorado 3, Kentucky 1.

Compartilhar post

Sobre o autor
Picture of Felipe Michalski
Felipe Michalski
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Fundador do College Football Brasil em 2014 e desde 2021 membro do CollegeCast - podcast sobre futebol americano universitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossas redes